quarta-feira, 29 de maio de 2013

Passaram 12 dias. É incrível como tudo deu uma reviravolta tão grande em tão pouco tempo. Sinceramente nunca pensei que isto me fosse acontecer ,vindo de ti que era a pessoa que menos esperava. Lembro-me das juras de amor eterno que me fizes-te,dos "para sempre " ,dos "amo-te", de quando me fazias crer que eu era uma princesa e tu o meu príncipe  Sinto saudades,de ti,de nós,na verdade o que eu sinto mais saudade mesmo é da nossa amizade.Quando acabou senti-me a pessoa mais impotente do mundo ,passaram-me as coisas mais horríveis pela cabeça,sentia-me a culpada ,culpada por ter acabado e não poder fazer nada para o mudar. pensei em mutilar-me, drogar-me,desaparecer. Antigamente julgava as pessoas por o fazerem mas a verdade é que só as percebemos quando passamos por experiências semelhantes.Nunca pensei ficar assim por alguém ,a realidade é que me acostumei tanto a ele ,que foi como metade de mim tivesse ficado com ele. custa-me sorrir, a felicidade que em mim havia foi ...contigo. Não sei mais o que fazer para preencher o vazio que há em mim, perdi-te,perdi a pessoa que mais amei em toda a minha vida. Pensei que havia esperança de que tudo pudesse voltar a ser o que era,mas ao longo do tempo vou desistindo . Acho que não consigo voltar a sofrer como sofri  há anos. acho que não merecia, acho que se fosse verdadeiro não teria ido,acho que merecia uma justificação. não consigo esconder as lágrimas que são derramadas a pensar no que deixei para trás  a verdade é que embora tenha dito que vou seguir em frente há uma parte de mim que está á espera que isto não passe de um pesadelo,e que tudo volte a ser o que era . mas apesar de tudo ainda te amo,como no primeiro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário