sexta-feira, 31 de maio de 2013


So fuckin lost. Sinto que ainda estou anestesiada, acho que ainda não me apercebi totalmente do caos em que a minha vida se tornou. Sinto que mudei, deixei de lutar por aquilo em que acredito,deixei-me levar ,deixei que a minha vida se torna-se uma bagunça. Perdi o controlo daquilo que é certo e errado. Agora choro por coisas pequenas e rio-me de problemas enormes. Não sei se me tornei assim por causa do que aconteceu. Acho que me dediquei tanto a uma pessoa que me esqueci que eu também precisava de atenção,de auxilio. A verdade é que não sei como consertar a porra da minha vida. Acho que pensava que ao dizer “vou seguir em frente” estava a apagar o que aconteceu, mas parece que me enganei. Lado positivo:não há lado positivo. A minha cabeça esta cheia de “porquês?” e de “como vou resolver isto?” e  a única resposta que encontro são lágrimas. Esta semana foi melhor acho que já estava mais habituada ao facto de não te ter por perto,acho que já consigo sorrir com mais facilidade. Sou tão burra ,god, estou a ver conversas tão fdowpdfghfjaps, reparei agora que tudo começou no dia 8 de Março com um “.|. .|. .|. .|.” ahah.  Nem sei se ei-de rir ao chorar ao ver isto. Pensar  no quanto isto mudou é assustador. Antes pensava que ficar apaixonado era uma virtude,agora vejo como defeito. Sinto que agora vamos passar a ser desconhecidos, penso que assim vai ser mais fácil esquecer-te.espero que seja. Pergunto-me se o ***** que conheci á 3 meses é o mesmo, se tu foste sempre assim e apenas me engaste, se eu não passei de uma brincadeira... NÃO PERCEBO, NÃO ENTENDO. Acho que tu já seguiste com a tua vida e já tas numa de ‘bora lá arranjar outra’, não encontro outra explicação pras  atitudes super otarias que tu tens,mas pronto a vida é tua, faz o que quiseres dela,só peço que não interfiras com a minha e quando eu já tiver a recompô-la  não venhas com falas mancas,pois ai não vou ser tão otaria ao ponto de  voltar a confiar em alguém que eu já não conheço.espero que isto melhore, preciso de encontrar pessoas novas,SINCERAS,VERDADEIRAS E CORAJOSAS. Ate lá fico nesta merda .

Sem comentários:

Enviar um comentário