segunda-feira, 3 de junho de 2013

foi um longo dia. mais um dia as escuras. mais um dia sem ti. mais um dia em que  chorei,mais um dia em que passei por ti e fingiste nao me conhecer.DOI TANTO. estou farta de me armar em forte,farta de disfarçar um sorriso sempre que passas por mim,farta de fazer de conta de que quando te vejo com outra nao me afeta.AFETA E MUITO. estou farta . se eu pudesse nao amava,nao sentia,nao chorava. quero fingir que esta tudo bem mas ja nao consigo. a gota final desta historia toda foi tu dizeres que me amavas e passados 5 dias ja dizeres que nao. sao nestas atitudes que me apercebi que o tiago que conheci se foi. quer dizer,nao sei se o rapaz ,sincero,carinhoso, amigo que conheci alguma vez existiu. acho que quando se ama alguem nao se faz o que tu fizes-te. quero esquecer,esquecer-te a ti ,esquecer-me de nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário