terça-feira, 18 de junho de 2013

"Muitos nao o fazem porque gostam ou alivia ,mas sim porque estao demonstando o que nao cabe mais dentro de nos"
Ainda não tive coragem de contar a alguém  Nao me orgulho de o ter feito. nunca pensei ter coragem de o fazer para dizer a verdade. pensava que só acontecia com os outros mas a verdade é que cheguei ao meu limite.acho que foi pelo facto de desabafar com a minha mãe sobre tudo o que se passava. contei-lhe tudo ,á medida que ia contando as lágrimas iam caindo. contei-lhe de nos ,de como começou e como tudo acabou. era suposto sentir-me aliviada mas as palavras dela fizeram-me perceber que tu me enganaste de certa forma. tenho sido tao forte ao longo dos últimos tempos.tenho fingido tão bem,que as merdas que tu fazes não me afectam. a verdade é que isso só são aparências porque no fundo ainda sou a mesma rapariga com o coração partido. cada vez que olho para aquilo que fiz da-me uma raiva enorme por mim mesma. no fundo no fundo penso que a culpa é minha,tu fazes com que pareça assim mesmo. preciso de forças para continuar.tenho evitado vir aqui porque a verdade é que só me rebaixo quando cá venho. precisava de desabafar com alguem ,nao consigo admitir que fiz isto. nao consigo e nao quero. podia dizer que esta tudo bem mas "AS CICATRIZES NÃO E DEIXAM MENTIR"

Sem comentários:

Enviar um comentário